Campus Cuiabá Cel. Octayde abre inscrição para concessão de 3000 kits de alimentação a 600 alunos matriculados do ensino médio e superior

Publicado por: Campus Cuiabá / 30 de Junho de 2021 às 18:00

Campus Cuiabá Cel. Octayde abre inscrição para concessão de 3000 kits de alimentação a 600 alunos matriculados do ensino médio e superior
O campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva está com as inscrições abertas até 11 de julho para o processo seletivo de concessão de kits alimentação para os alunos do ensino médio e de cursos superiores que estejam regularmente matriculados no campus.
Serão beneficiados prioritariamente os estudantes de baixa renda, os portadores de deficiência, os cotistas e aqueles que são cadastrados em programas sociais do Governo Federal. O kit de alimentação contém os produtos de uma cesta básica e será distribuído a cada dois meses a contar da publicação do resultado final da seleção.
Para se inscrever o estudante deve preencher o formulário (clique aqui) até o dia 11 de junho. Os alimentos serão adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e com recursos próprios e visam amenizar os impactos do isolamento social imposto pela pandemia.

O edital completo pode ser acessado aqui.