Campus Cuiabá abre inscrição para oficina gratuita de teatro

Publicado por: Campus Cuiabá / 8 de Maio de 2019 às 12:55

Campus Cuiabá abre inscrição para oficina gratuita de teatro

Estão abertas as inscrições para a 1º Oficina de Teatro do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva orientada pelas professoras de Artes Imara Quadros e Ana Cecilia com o apoio da Diretoria de Ensino por meio de um projeto de extensão. Ao todo serão ofertadas 30 vagas para a comunidade escolar em duas turmas: terças e quintas-feiras das 10h ás 12h e segundas e sextas-feiras das 16h as 18h.

A oficina será semestral e pode participar qualquer pessoa a partir dos 13 anos. As aulas serão ministradas pelo ator Maycon Castrovicky na sala de canto. As inscrições podem ser feitas no link até 19 de maio. Haverá cadastro de reserva e certificação.