Calouros Aula Inaugural do Campus Cuiabá será nesta quinta, 12

Publicado por: Campus Cuiabá / 11 de Maio de 2016 às 16:58

Calouros

Aula Inaugural do Campus Cuiabá será nesta quinta, 12

O Campus Cuiabá realiza amanhã, 12, quinta-feira, a aula inaugural do ano letivo 2016/01 para os alunos novos com o objetivo de dar boas vindas, apresentar os coordenadores dos departamentos, de cursos e dirigentes da instituição. A aula acontecerá nos três turnos sempre na quadra de esportes e a previsão é reunir mais de 900 alunos de 28 turmas de cursos técnicos e superiores. Para os alunos veteranos a aula começa na segunda feira, 16.

Neste ano as professoras de Arte Contemporânea Imara Quadros e Cristiane Puertas, e o professor Sandro Aparecido(DABC) promoverão uma recepção com músicas e exposição de arte contemporânea com trabalhos produzidos pelos alunos do 4ª bimestre de diversas turmas. A exposição foi batizada com o nome de CalourArte visa despertar nos alunos o gosto pela arte contemporânea. CalouArte exporá esculturas, pinturas, grafites e instalações nos corredores da escola até o dia 20 de maio.