Aula Magna do curso de Engenharia Civil do IFMT será dia 27

Publicado por: Campus Cuiabá / 11 de Julho de 2023 às 13:43

Está previsto para às 19h do dia 27 de julho de 2023, a aula inaugural do curso de Engenharia Civil do Campus Cuiabá Octayde. Com o tema da palestra magna: “Engenharia Civil: uma profissão apaixonante!”, com o prof. Me. Benedito Seror no auditório do instituto.

De acordo com o Departamento de Infraestrutura (Dinfra), o curso prepara o estudante para atuar com o uso de tecnologias na gestão da produção de obras civis, planejar, projetar, executar e gerenciar a execução de produtos da construção civil.

O curso busca capacitar os estudantes a desenvolver e manter edifícios e infraestrutura de todos os tipos, bem como monitorar, avaliar e recuperar patologias construtivas nas edificações, com base nos princípios do desempenho, economicidade, construtibilidade e manutenibilidade.