Atualizada: Campus Cuiabá abre 36 vagas para estagiários

Publicado por: Campus Cuiabá / 5 de Julho de 2017 às 14:19

Atualizada: Campus Cuiabá abre 36 vagas para estagiários

O Campus Cuiabá, Octayde Jorge da Silva estará com as inscrições abertas no período de 29 de junho a 7 de julho para a seleção de 36 estagiários sendo 16 para o ensino médio e 20 para o ensino superior (veja o edital anexo). Os estagiários selecionados receberão bolsa auxílio mais vale transporte. O horário de trabalho é de seis horas diárias e o Edital prevê contrato de 06 meses podendo ser prorrogados por mais três períodos de seis meses.

A seleção dos estagiários será feita pela análise do curriculum e entrevista. As vagas do ensino médio são para alunos que estão cursando cursos técnicos integrados ou subsequente. Para os estudantes de nível superior as vagas são para alunos de Controle de Obras, Construção de Edifícios, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Administração, Educação Física e Engenharia da Computação.

Outras informações no edital em anexo.