Publicado por: Campus Cuiabá / 11 de Fevereiro de 2022 às 18:06

ALEXIA OLIVEIRA

Após dois anos de pandemia, o Campus Cuiabá Cel. Octayde recebe os alunos de forma presencial.
O campus promoveu um evento de acolhimento, para comemorar o retorno às aulas presenciais.
Estima-se que mais de mil alunos estiveram presentes durante a semana, que ocorreu entre os dias 7 e 11 de fevereiro de 2022.

Para o Diretor de Extensão Prof. Me. Tiago de Almeida Lacerda, “A semana de acolhimento é sempre um momento importante no espaço acadêmico pois podemos promover o diálogo entre educadores e estudantes, mas esse evento em específico foi muito especial, pois, foi a primeira acolhida após o isolamento social.”

Foi planejado um ambiente, onde foi possível apresentar toda a estrutura que o Campus Cuiabá oferece, esclarecer as dúvidas e confraternizar com momentos culturais.

O Campus Cuiabá agradece a todos, e informa que as aulas começarão dia 14 de fevereiro, segunda-feira.
Sejam bem-vindos!!!