Alunos de Agrimensura e Geoprocessamento do Campus Cuiabá participam de Palestra sobre Regularização Fundiária

Publicado por: Campus Cuiabá / 20 de Junho de 2017 às 16:34

Como parte das atividades acadêmicas dos cursos Técnicos de Agrimensura e Geoprocessamento as professoras Norka Marcilio e Patricia Mota levaram os alunos para assistirem uma palestra, no auditório do Ministerio Publico, sobre a Legitimidade da Propriedade Rural seguida do lançamento do livro do engenheiro Carlos Michelini sobre o tema.

“E fundamental que nossos alunos possam compreender todo esse processo de regularização fundiária pois quando formados sua atividade profissional estará ligada diretamente com a regularização de áreas seja no meio urbano ou rural”, explicou a professora Norka.

O livro Legitimidade da Propriedade Rural está em sua segunda edição e já vendeu ,mais de 6.000 exemplares. “O engenheiro Carlos consegui nesta obra explicar de forma mais fácil quais os caminhos que o profissional tem de percorrer para fazer a regularização fundiária. Essa informação é essencial para nossos alunos que em breve estarão no mercado de trabalho”, destacou.