Aluno do campus Cuiabá Octayde disputa os Jogos Escolares da Juventude 2019 em Blumenau - SC

Publicado por: Campus Cuiabá / 29 de Novembro de 2019 às 11:47

O aluno do curso de técnico em Eletroeletrônica do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, Gabriel Magalhães, está participando nesta semana dos Jogos Escolares da Juventude 2019 na cidade de Blumenau-SC representando o IFMT na modalidade de Xadrez (15 a 17 anos). Gabriel Magalhaes foi vice-campeão municipal e campeão estadual.

Os Jogos Escolares da Juventude 2019 reúne milhares de atletas de todo o país. No Xadrez estão representantes de todos os estados. Gabriel Magalhães começou bem a competição, ganhou do representante do Amapá na primeira rodada e empatou com o representante do Rio de Janeiro na segunda rodada. Os jogos terminam sábado.

Acompanhe pelo link