Alterado prazos do Programa de Assistência Estudantil do Campus Cuiabá Octayde na modalidade Auxilio Alimentação. Confira

Publicado por: Campus Cuiabá / 15 de Dezembro de 2020 às 16:52

Foram alterados os prazos do Programa de Assistência Estudantil do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva já beneficiou 499 alunos em vulnerabilidade social, sendo 323 do nível médio e 176 do nível superior, com a entrega de kits de alimentação. Os prazos alterados foram da divulgação dos contemplados e da entrega dos kits de alimentação.

O objetivo do programa é minimizar os impactos sócio econômicos do isolamento social provocado pela epidemia de corona vírus. A inscrição no programa foi feita através de Edital e os 750 alunos selecionados receberão kits de alimentação durante cinco meses do ano letivo de 2020.

Confira as novas datas no edital retificador 01|2020.