Agora é oficial, Campus Cuiabá conquista 13 medalhas na natação do 8º JIFMT

Publicado por: Campus Cuiabá / 22 de Agosto de 2023 às 18:46

Agora é oficial, Campus Cuiabá conquista 13 medalhas na natação do 8º JIFMT

O Campus Cuiabá Octayde conquistou 13 medalhas nas provas de natação realizadas na manhã de ontem, segunda-feira (21) durante o 8º JIFMT que acontece em Pontes e Lacerda e reúne atletas de todos os 19 campi do IFMT na disputa desportiva de onze modalidades.

O Campus conquistou sete medalhas de ouro, três de prata e três de bronze. O estudante Márcio França, ganhou quatro medalhas de ouro ao vencer as provas de 100 metros livres, 100 metros medley, 200 livres e o revezamento 4x50 medley. A estudante Vivian Nascimento ganhou ouro também nos 200 metros livres e prata nos 100 metros costas e 50 metros costa.

A equipe competiu com cinco atletas, duas nas provas femininas: Vivian Nascimento e Pauliany Alves; e três nas provas masculinas: Marcos França, Guilherme Oliveira, Luis Trindade e Nicolas Arruda. Os estudantes estavam acompanhados da professora Greicielle Arruda.

Para a estudante do curso de Técnico em Edificações, Vivian Nascimento, que competiu pela primeira vez no JIFMT, o evento está muito legal. “Está sendo muito bom para nosso crescimento enquanto pessoa, para nosso amadurecimento e também é uma responsabilidade grande representar os colegas do Campus”, afirmou.

Veja o quadro das medalhas da natação

Feminino

- 100 m costas – Vivian Nascimento – Prata