IFMT abre 935 vagas em cursos técnicos integrados, superiores e de pós-graduação

Publicado por: Reitoria / 3 de Abril de 2023 às 14:58

O instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) iniciou o mês de abril com a oferta de 935 oportunidades para cursos Técnicos Integrados, Técnicos Subsequentes, de Graduação e Pós-Graduação por meio de seis editais abertos.

Edital 05/2023

São 485 vagas nos Cursos de Graduação de cinco campi para o segundo semestre do ano letivo de 2023. As inscrições estão abertas até 22 de abril de 2023.

As vagas são para os campi Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Cuiabá - Bela Vista, Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva e Várzea Grande em cursos de Gestão de Recursos Humanos, Agronomia, Engenharia de Alimentos, Gestão Ambiental, Química Industrial, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Secretariado Executivo, Turismo, Controle de Obras, Geoprocessamento, Redes de Computadores, Sistemas para Internet e Gestão Pública.

Edital 06/2023

São 175 vagas para Cursos Técnicos Subsequentes em 3 campi - Cáceres Professor Olegário Baldo, Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva e Avançado Sinop.

As vagas são para os Cursos Técnicos Subsequentes em: Agropecuária (Vespertino), Agrimensura (Noturno), Edificações (Noturno), Eletrotécnica (Noturno), Eletrônica (Noturno) e Administração (Noturno).

Edital 007/2023

São 160 vagas nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio nos campi Cuiabá - Bela Vista e Várzea Grande para os cursos Técnicos em Desenho de Construção Civil, Edificações e Logística no Campus Várzea Grande; e Técnicos em Meio Ambiente e em Química no Campus Cuiabá - Bela Vista.

Edital 022/2023

A oferta é de 35 vagas para o Curso de Especialização em Gestão do Agronegócio no Campus Alta Floresta com ingresso ainda no primeiro semestre de 2023. As inscrições serão realizadas até 23 de abril de 2023.

O curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão do Agronegócio será no formato EaD e tem por objetivo capacitar profissionais de diferentes áreas do conhecimento na gestão administrativa, financeira e técnica das diferentes cadeias produtivas e empreendimentos ligados ao Agronegócio.

Edital 42/2023

São 40 vagas para Pós-graduação em Educação e em Gestão Ambiental no campus Cáceres Olegário Baldo.

Edital 45/2023

São 40 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária no campus Sorriso. Inscrições até 09 de abril de 2023.

Mais informações sobre os editais em: selecao.ifmt.edu.br e seletivo.ifmt.edu.br