Aberto o edital para aluno especial em cursos de graduação

Publicado por: Campus Cuiabá / 5 de Março de 2024 às 09:49

O IFMT Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva publicou o edital nº 10/2024, que seleciona candidatos para a categoria “aluno especial” para cursar componentes curriculares isolados nos cursos de graduação no ano de 2024.

As inscrições começam no dia 6 e seguem até o dia 13 de março de 2024, realizadas exclusivamente por formulário on-line disponível no site. O candidato poderá se inscrever em até quatro componentes curriculares e, em caso de aprovação, matricular-se em até dois componentes curriculares.

O “aluno especial” é aquele que demonstra interesse e capacidade em cursar componentes curriculares com a finalidade de aprimorar sua formação acadêmica, cultural e filosófica. Configura-se aluno especial aquele aluno externo ao IFMT Campus Octayde, portador de Diploma de Graduação, obrigatoriamente selecionado em processo seletivo específico e matriculado em componente curricular isolado.

A oferta do componente curricular se dará por meio de encontros presenciais em dias e horários divulgados no horário escolar do campus. O edital oferece possibilidade de inscrição nos componentes curriculares dos cursos de graduação em Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Elétrica.

O resultado final será divulgado no site até o dia 20 de março de 2024.

Leia o edital completo AQUI.

Inscreva-se AQUI.

Confira outros editais com inscrições abertas:

Seletivo dos cursos de graduação do IFMT com inscrições a partir de 1º de março

Inscrições abertas para professores temporários no IFMT Octayde e Canarana

Inscrições abertas para Transferência Interna e Externa, Reingresso e Portador de Diploma - 2024/1 e 2024/2