início do conteúdo

Reitoria do IFMT divulga edital de captação de recurso para os Jogos do Servidor

Publicado por: Reitoria / 23 de Março de 2023 às 17:37

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), divulga chamada que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização dos 3º Jogos do Servidor, no período de 20 a 23 de abril de 2023, na cidade de Cuiabá/MT.

Serão aceitas propostas de apoio até o dia 30 de março de 2023.

Os jogos serão nas instalações da Associação dos Servidores do IFMT e no Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva.

O apoio ocorrerá, exclusivamente, no período e no local de execução do evento. Os apoiadores poderão realizar apoio por meio de:

  • Serviços de sonorização, palco e iluminação para os dias dos eventos;
  • Serviços de apoio à cerimonial para a abertura, premiação e encerramento dos respectivos eventos;
  • Tendas para os dias dos eventos;
  • Serviços de apoio desportivo, como arbitragem e seus auxiliares, monitores de mesas, cronometristas para os jogos, entre outros;
  • Equipamentos e materiais esportivos para as modalidades coletivas e individuais;
  • Brindes, tais como squeezes, garrafas térmicas e bonés para os atletas, e uniformes para as comissões organizadoras;
  • Premiações de 1º, 2º e 3º colocados nas provas, sendo medalhas para os atletas vitoriosos e troféus para os campi representados;
  • Serviços de apoio à saúde dos atletas, através de ambulâncias equipadas com os profissionais qualificados para prestar os atendimentos;
  • Medicamentos para primeiros socorros;
  • Hospedagem e acomodações para os atletas de localidades diversas da cidade sede do evento;
  • Alimentação para os atletas;
  • Concessão de espaços esportivos (piscina, quadra, campo e etc.) para a realização do evento;
  • Sistema de Informação para gestão de evento esportivo.
  • Ao parceiro será permitida a divulgação do apoio por meio de banners, cartazes/faixas, anúncios durante o respectivo evento apoiado, impressão da marca em determinados produtos doados, entre outros.

Propostas

O Formulário de Apresentação de Proposta (Anexo I), deverá ser preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico <extensao@ifmt.edu.br>.

O assunto do e-mail deverá ser: “Proposta de Apoio ao 3º Jogos do Servidor do Instituto Federal de Mato Grosso”. Caso seja necessário utilizar figuras para esclarecer a argumentação das propostas, o proponente deverá anexar em um segundo arquivo, desde que não ultrapasse o limite de 25 Mb.

O resultado será divulgado em 31/03/2023, no site -  https://proex.ifmt.edu.br/ 

Jogos do Servidor do Instituto Federal de Mato Grosso

Os 3º Jogos do Servidor são uma promoção do IFMT, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), do Núcleo de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida do Trabalho/Propessoas, Campus Cuiabá - Octayde jorge da Silva e o Campus Cuiabá - Bela Vista. 

As modalidades, deliberadas pelos Campi do IFMT, são agrupadas em coletivas e individuais, nos naipes masculino e feminino, sendo: o bozó em dupla, Truco Espanhol em dupla, natação, xadrez, tênis de mesa, futebol society, futsal, basquetebol, voleibol, vôlei de areia, entre outras.

O evento buscará atender mais de 500 servidores atletas, objetivando reduzir índices de sedentarismo, estimulando as práticas esportivas e recreativas entre servidores, além de promover o estreitamento das relações interpessoais entre os servidores dos campi e reitoria do IFMT, através das práticas de desporto e cultura. 

A empresa que visa apoiar o evento poderá entrar em contato com a Reitoria, em caso de dúvidas sobre os materiais e os serviços necessários para a realização dos eventos, por meio do telefone (65) 3616-4138 ou do e-mail <extensão@ifmt.edu.br>

Para mais detalhes, leia a Chamada Pública, abaixo.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT