início do conteúdo

Último dia para inscrições nos Cursos de Graduação e Técnicos Subsequentes

Publicado por: Reitoria / 31 de Maio de 2023 às 15:48

Nesta quarta-feira (31), terminam as inscrições para os cursos técnicos em Administração, Agrimensura, Edificações e Eletrônica, com um total de 96 vagas remanescentes; e para os cursos de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e Tecnologia em Controle de Obras, com 25 vagas remanescentes, no Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site oficial do IFMT: https://seletivo.ifmt.edu.br/ 

Vagas remanescentes nos Cursos Técnicos Subsequentes

As 96 vagas estão distribuídas nos campi de Cáceres - Professor Olegário Baldo, Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva e Avançado de Sinop.

Para participar deste Processo Seletivo, é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula e apresente as informações exigidas no item 2 do Edital 85/2023.

Em caso de um número maior de inscritos do que vagas disponíveis, a seleção dos candidatos será realizada por meio de Sorteio Público, que será transmitido ao vivo no dia 16 de junho, pelo canal do Youtube do IFMT: https://www.youtube.com/@ifmtoficial

Vagas Remanescentes nos Cursos de Graduação do IFMT

Para se inscrever neste seletivo, é necessário apresentar o Histórico Escolar do Ensino Médio (ou documento escolar oficial equivalente), com as notas do 1º ao 3º ano do Ensino Médio. Serão considerados apenas os documentos que contenham conceitos/notas para avaliação, não sendo aceitas declarações de matrícula sem essa informação.

Após preencher o questionário eletrônico, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 até o dia 07 de junho de 2023.

O histórico escolar deve ser digitalizado em arquivo único, no formato PDF, e anexado durante o processo de inscrição. Documentos enviados em outro formato ou por meio diferente do sistema de inscrição não serão considerados nem avaliados.

Para mais informações sobre os editais 85/2023 - Cursos Técnicos Subsequentes e 87/2023 - Cursos de Graduação, acesse o site oficial do IFMT: https://seletivo.ifmt.edu.br.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT