Comissão Eleitoral da CIS/PCCTAE divulga lista de votantes e candidatos inscritos

Publicado por: Reitoria / 25 de Maio de 2023 às 17:56

A Comissão Eleitoral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) divulgou hoje, 25 de maio, a relação de Candidatos e Lista de Votantes sobre o processo eleitoral para escolha da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS/PCCTAE) - Mandato 2023/2026.

A eleição para definir o titular e suplente acontecerá apenas no Campus Guarantã do Norte, devido ao baixo número de inscrições, contabilizando apenas 5 candidatos e abrangendo somente 4 campi.

Nos demais campi, onde não houve candidaturas, será solicitado ao Diretor-geral/Reitor a indicação do Titular e/ou Suplente.

Para garantir a participação de todos os servidores, o IFMT adotará um sistema de votação online por meio do SUAP. A eleição ocorrerá no dia 30 de maio, das 7h às 20h.

A CIS/PCCTAE é composta por um representante técnico-administrativo de cada unidade do IFMT, incluindo Reitoria, Campi e Campi Avançados, totalizando 20 representantes titulares e 20 suplentes.

A finalidade da CIS é acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar o plano de carreira e sua implementação na instituição, além de propor as alterações necessárias ao seu aprimoramento à Comissão Nacional de Supervisão (CNS).

Em caso de dúvidas, os eleitores podem entrar em contato através do e-mail eleicao.cispcctae2023@ifmt.edu.br.