Aula Magna do Mestrado em parceria com instituição portuguesa será dia 29

Publicado por: Reitoria / 26 de Maio de 2023 às 16:11

A aula magna do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em nível de Mestrado promovido pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) do Instituto Politécnico do Porto (IPP), em Portugal, será realizada na tarde da próxima segunda-feira (29), no auditório do Ministério da Economia.

Com o tema "Dimensões da Internacionalização da cooperação estratégica à transformação do Ensino Superior", a palestra será ministrada pelo presidente do ISCAP, o Prof. Manuel Fernando Moreira da Silva, a partir das 14:30. Participam da aula inaugural, além dos mestrandos, docentes e coordenadores do programa, o reitor do IFMT, Julio César dos Santos.

Marcadores: ifmt_1