Comunicado de suspensão de atividades. Informações importantes aqui

O Diretor Geral do Campus Cuiabá, Cel. Octayde Jorge da Silva, professor Cristovam Albano, em atendimento a Ordem Administrativa nº 02|2021 da Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso, resolve prorrogar, até o 16 de abril, os efeitos da Ordem Administrativa nº 03|2021 que suspendeu o atendimento e as atividades presenciais administrativas no âmbito do campus Cuiabá até o dia 16 de março e também estabeleceu critérios para realização das atividades essenciais de acordo com o Decreto Estadual 836|2021. Confira a Ordem Administrativa nº 07|2021 anexo onde consta os emails  de contato dos responsaveis pelas diretorias e departamentos do campus.