Últimos dias para inscrição nos grupos de Orientação Profissional

Publicado por: Campus Cuiabá / 18 de Outubro de 2017 às 12:07

Últimos dias para inscrição nos grupos de Orientação Profissional

O Serviço de Psicologia do Campus Cuiabá está com as inscrições abertas até sexta (20) para os alunos do Ensino Médio interessados em participar de grupos de Orientação Profissional com o objetivo de auxiliar os alunos na escolha das profissões e ocupações. As inscrições podem ser feitas no link ou na Coordenação de Politicas de Apoio ao Estudante.

As vagas são limitadas e as atividades serão desenvolvidas em grupos durante sete encontros a serem realizados semanalmente, nos períodos matutino e vespertino, com grupos de até 15 alunos. “O Programa de Orientação Profissional (POP) tem o intuito de auxiliar o aluno no desenvolvimento de seus objetivos educacionais e profissionais, informando-os sobre as ocupações e as profissões, forma de ingresso, conduzindo-o a uma escolha profissional assertiva”, explica Henriett Montanha, psicóloga do Campus.