Último dia para matrícula na chamada regular do SISU é nesta quarta (7)

Publicado por: Reitoria / 6 de Fevereiro de 2018 às 15:23

O prazo para os aprovados no Sistema de Seleção Unificado (Sisu) realizarem a matrícula no campus ao qual concorreram a vaga termina nesta quarta-feira (07). Na mesma data também é encerrado o período para os candidatos não aprovados na chamada regular manifestarem, na página do programa, o interesse em participar da lista de espera, através do Sisu.

De 09 a 15 de fevereiro é o prazo para os candidatos que participaram da lista de espera do Sisu, confirmarem a manifestação de interesse nas vagas ofertadas pelo IFMT, através de formulário online, disponibilizado no endereço eletrônico -  https://goo.gl/forms/50A8A60Yz2kcx8qy1

No dia 16 será divulgada a lista dos classificados na lista de espera que confirmaram interesse pelas vagas ofertadas pelo IFMT. E nos dias 19 e 20 serão realizadas as matrículas para o campus ao qual o candidato concorreu a vaga.

Este ano o IFMT está ofertando 705 vagas, em 16 campi e campi avançados (Alta Floresta, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Cuiabá, Bela Vista, Cáceres, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sorriso, Várzea Grande, Diamantino e Guarantã do Norte) e um centro de referência (Campo Verde).

Em todo o país são oferecidas 239.716 vagas em 130 instituições, sendo 30 instituições públicas estaduais – um centro universitário, sete faculdades e 22 universidades – e 100 públicas federais, com dois centros de educação tecnológica, uma faculdade, 36 institutos federais de educação, ciência e tecnologia e 61 universidades.