UFMT oferta curso de Libras para servidores e estudantes do Campus Cuiabá

Publicado por: Campus Cuiabá / 12 de Fevereiro de 2019 às 11:30

UFMT oferta curso de Libras para servidores e estudantes do Campus Cuiabá

Numa parceria entre a Diretoria de Ensino e o Departamento de Letras da UFMT o Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva promove no próximo dia 14, quinta-feira, das 13h30 às 17h30 uma Oficina de Libras para servidores e alunos do Campus. A oficina abordará, entre outros temas, a língua de sinais com foco em Libras, alfabetizando em Libras e o contexto educacional que envolve o sujeito surdo.

A Diretoria de Ensino está disponibilizando 60 vagas distribuídas em três turmas de 20 alunos cada. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Diretoria de Ensino. Outras informações no 3318-4043. A coordenação da Oficina é da professora da UFMT Tatianne Harduim que fala da importância da Língua Brasileira de Sinais no vídeo abaixo.