Tecnólogo em Segurança Pública Campus Cuiabá adia encontro presencial

Publicado por: Campus Cuiabá / 26 de Abril de 2016 às 10:43

Tecnólogo em Segurança Pública

Campus Cuiabá adia encontro presencial

O encontro presencial do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública previsto para acontecer no próximo dia 30/04, sábado, será adiado por problemas operacionais entre IFMT e rede Senasp/MJ informa o Diretor-Geral substituto do Campus Cuiabá Adriano Breunig. “Ainda não vencemos alguns desafios operacionais para a realização do encontro presencial. Esse adiamento visa garantir a qualidade do curso. Assim que tivermos resolvidos esses problemas informaremos a data do encontro”, explica Adriano.

Com a previsão de qualificar 400 servidores da Segurança Pública do Estado de MT, o Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública está sendo aplicado na modalidade à distância. As aulas presenciais serão aplicadas no campus Cuiabá. Esse seria o 1º encontro presencial onde os alunos fariam uma avaliação do conteúdo já aplicado.