Suspensão Temporária do Calendário Acadêmico do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública

Publicado por: Campus Cuiabá / 16 de Fevereiro de 2016 às 12:48

Comunicado 002/2016

A Direção-Geral do Campus Cuiabá comunica que está suspenso temporariamente o calendário acadêmico do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública devido a solicitação da SENASP, ocorrida no dia 12 de fevereiro, para que a Secretaria Estadual de Segurança Pública de MT formalizasse o pedido de uso da plataforma EAD junto a SENASP.

A Direção-Geral já obteve a solicitação de formalização junto a Secretaria Estadual de Segurança Pública e já enviou à SENASP, que pediu um prazo de sete dias uteis para liberação da plataforma EAD/SENASP.

Assim que a plataforma estiver liberada aos alunos o curso terá início.

A Direção Geral do Campus Cuiabá comunica também que nenhum aluno sofrerá prejuízo na carga horária estabelecida para o curso por conta da suspensão do calendário.

Professor Adriano Breunig

Diretor-Geral Substituto