início do conteúdo

Seleção de Professor Substituto: divulgado o tema sorteado e as datas e horários do Exame de Desempenho Didático - Edital Nº 083/2019

Publicado por: Campus Cuiabá / 9 de Agosto de 2019 às 18:08

Divulgado o tema sorteado e as datas e horários da Prova de Desempenho Didático do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto do IFMT, regulamentado pelo Edital IFMT Nº 083/2019.

No que diz respeito a vagas de Professor Subsituto no Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, o sorteio dos temas para a prova de desempenho didático foi realizado na tarde desta sexta-feira, 09/08/2019, às catorze horas e trinta minutos, na sala da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas.

O tema sorteado para a vaga de Professor Substituto de Biologia foi "Aquecimento global e biodiversidade".

Os candidatos a Professor Substituto no Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva podem acessar informação acerca das datas e horários da provas de desempenho didático no documento abaixo, que está em anexo.

 A Coordenação Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) do Campus Cuiabá - Cel. OCtayde Jorge da Silva solicita ao candidato que se apresente 30 minutos antes do início do horário de realização de sua prova na sala da CGGP, no 2º piso do Bloco A do referido Campus, munidos de cópia e original dos documentos previstos no Edital 083/2019. Será disponibilizado data show ao candidato, porém, é necessário que este traga o seu notebook e dispositivo de armazenamento de dados (pen drive).

Para acessar a página dedicada ao processo seletivo de que trata o Edital Nº 083/2019, navegue por menu Administração e Gestão de Pessoas até Seleção de Professores Substitutos, no sítio eletrônico do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva https://cba.ifmt.edu.br ou clique AQUI e confira o andamento do certame e as publicações referentes às vagas para o Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva.   

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT