início do conteúdo

Revista Profiscientia abre chamada para submissão de artigos científicos edição 2020

Publicado por: Campus Cuiabá / 12 de Fevereiro de 2020 às 12:03

Revista Profiscientia abre chamada para submissão de artigos científicos

A Revista Profiscientia, publicação acadêmico-científica multidisciplinar do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, veiculada em formato eletrônico está com as inscrições abertas para a submissão de artigos científicos nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes e Multidisciplinar.

O nome Profiscientia da revista é resultado da união das palavras: profissional e "scientia". A palavra profissional quer lembrar que a revista é uma obra do IFMT, uma instituição de educação profissional. A palavra "scientia" designa a ciência, lembra o método científico empregado para gerar o conhecimento tecnológico.

O objetivo da publicação é promover e divulgar os trabalhos de pesquisas realizados por pesquisadores, vinculado ou não a alguma instituição. O prazo para recebimento de propostas é até o dia 30 de abril. Dúvidas como publicar clique aqui. Outras informações no número 3318-1460.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT