Resultado Final do Processo Seletivo de afastamento de servidores para capacitação para o exercício 2019

Publicado por: Campus Cuiabá / 2 de Janeiro de 2019 às 15:30

Publicado o Resultado Final da Seleção de Servidores Técnico-Administrativos e Docentes candidatos ao afastamento para pós-graduação Stricto Sensu para o exercício de 2019, inerente a servidores lotados no Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, nos termos do Edital IFMT Nº 101, de 05 de dezembro de 2018 e demais publicações relacionadas a esse certame.

O Resultado Final, assim como ocorreu no Preliminar, encontra-se organizado em dois documentos que foram emitidos pelos Colegiados de Capacitação de cada carreira de servidores. Assim, conforme estabelecido no Edital que regulamentou o certame, o CCTA emitou o resultado da seleção de servidores técnico-administrativos, e o CCD, o resultado da seleção de servidores docentes.

Para dirimir dúvidas e obter informação detalhada acerca do Resultado desse processo seletivo, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, pessoalmente a partir das 13 horas.