Reitor do IFMT, Procurador Chefe da Procuradoria Federal junto ao IFMT e o Diretor da DGTI se reuniram com a Procuradora da República em Cáceres

Publicado por: Reitoria / 30 de Agosto de 2017 às 17:17

O reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, professor Willian Silva de Paula, esteve na tarde de ontem (29/08), com o Procurador Chefe da Procuradoria Federal junto ao IFMT, Dr. José Roberto Curvo e o diretor da Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação do IFMT, Rodolfo Gonçalves, na sede do Ministério Público em Cáceres para entregar documentação à Procuradora, Paloma Alves Ramos, onde dentre outras solicitações, pediu a prorrogação do prazo para implantação do sistema eletrônico de ponto no IFMT, bem como, entregou documento confeccionado pelos servidores do Campus Cáceres, onde dentre outras perguntas, questionam se apenas o ponto eletrônico seria a forma eficiente de acompanhar a frequência dos servidores.

O professor Willian de Paula foi recebido pela Procuradora Federal, que ouviu as solicitações e justificativas e posteriormente se manifestará oficialmente.