Reitor do IFMT empossa 31 novos servidores públicos federais

Publicado por: Reitoria / 24 de Janeiro de 2020 às 12:45

O Reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, Willian Silva de Paula, empossou nesta sexta-feira (24/01), trinta e um novos servidores públicos federais, no auditório da reitoria. Sendo trinta técnico-administrativos e um docente, dos editais nº 78/2018 e 57/2019.

O reitor destacou na cerimônia de posse que é uma satisfação muito grande para a instituição eles comporem essa família chamada “IFMT”.

“Eu acredito muito naquele momento de escolha, o que pesou para escolher essa instituição. Esta manhã fortalece a história de vocês, porque é o momento da decisão final. Assino, ou não, esse termo para ingressar na carreira de servidor público federal? É uma tarefa, uma jornada, de marcarmos esse país com um trabalho de excelência, porque, ao exercermos a profissão, a carreira de servidores públicos, nós contribuímos para o crescimento desse país. Fazendo o nosso melhor, enquanto servidores públicos que seremos. Vocês vêm para somar com essa história. Se envolvam com as nossas atividades de ensino, de pesquisa, de extensão, de inovação e defendam o ensino público de qualidade, para que possamos fazer a diferença nesse país. Façam o melhor que puderem para que aquele filho e filha do trabalhador, que precisa dessa instituição, se sinta orgulhoso de fazer parte do IFMT”, disse.

Os novos servidores irão atuar nos seguintes locais: Campus Alta Floresta, Campus Avançado de Diamantino, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Cáceres, Campus Confresa, Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Campus Avançado de Guarantã do Norte, Campus Juína, Campus Avançado Lucas do Rio Verde, Campus Primavera do Leste, Campus Rondonópolis, Campus São Vicente, Campus Avançado Sinop, Campus Sorriso e Reitoria.

Na cerimônia de posse estiveram presentes os diretores e representantes dos campi: Sinop (Gilma Chitarra); Lucas do Rio Verde (João Vicente Neto); Tangará da Serra (Gilcélio Peres); Cuiabá (Marcus Vinicius e Saulo Piereti); o pró-reitor substituto de desenvolvimento institucional, Adriano Breunig; o pró-reitor de pesquisa e inovação, Wander Miguel de Barros;  o pró-reitor de ensino, Carlos Câmara; a diretora sistêmica de gestão de Pessoas, Fernanda Christina Garcia da Costa; a diretoria sistêmica de relações internacionais, Sonia Regina Guimarães, o diretor sistêmico de tecnologia da informação, Rafael Bezerra Scarselli e o coordenador geral do Sinasefe – seção sindical Mato Grosso, Jelder Pompeo de Cerqueira.

As fotos da cerimônia de posse podem ser conferidas na página do IFMT no Facebook: ifmt.oficial