início do conteúdo

'Realizo hoje o sonho de minha vida', diz aluno após formatura realizada ontem no Campus Cuiabá

Publicado por: Campus Cuiabá / 29 de Março de 2017 às 14:23

'Realizo hoje o sonho de minha vida', diz aluno após formatura realizada ontem no Campus Cuiabá

“Dei um importante passo na vida e realizo hoje um sonho”, definiu Alexandre Policarpo que recebeu ontem o diploma de Tecnólogo em Controle de Obras, numa cerimonia de formatura que reuniu 37 formandos de sete cursos superiores, além de familiares, professores e servidores no campus Cuiabá.

Alexandre estava acompanhado de sua esposa Marenilce que afirmou ser motivo de orgulho para toda a família se formar no Instituto Federal. “Estamos muito felizes pois o IF é referência em todo lugar”, declarou. Para o diretor geral Nelson Suzuki a qualidade da educação no Campus Cuiabá e resultado do trabalho de uma equipe de servidores dedicada e comprometida.

Outra formanda que se disse orgulhosa foi a Bacharel em Secretariado Executivo, Patricia Ferreira. “Estava ansiosa por este dia que ficara marcado como um dos dias mais importantes da minha vida”, declarou. Patricia é a única pessoa da família que conseguiu concluir um curso superior.

Presente na formatura o reitor do IFMT, José Bispo Barbosa, destacou a importância do empenho dos alunos e do quadro de profissionais que compõem o Instituto. “Temos aqui uma instituição que se orgulha pela qualidade da educação que oferece graças aos seus servidores que não medem esforços para que os alunos saiam bem formados”, frisou.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT