Publicado por: Campus Cuiabá / 23 de Setembro de 2020 às 15:59

Termina no próximo domingo, 27, a inscrição para o edital de auxílio inclusão digital para 1500 alunos do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva.

O edital de Auxilio Inclusão Digital contempla os alunos especialmente os de baixa renda e PCD para que possam acompanhar as atividades acadêmicas em casa. Serão disponibilizados 1500 chips 4G de dados de 60gb, por seis meses, e 750 bolsas de Auxilio Inclusão no valor de R$ 1.500 para aquisição de tablets ou notebooks pelos alunos.

A iniciativa tem como objetivo garantir que durante a pandemia os estudantes possam participar do Regime de Exercício Domiciliar implantado pelo IFMT evitando assim a evasão escolar. O Regime de Exercicio Domiciliar consiste numa série de atividades acadêmicas tendo como plataforma o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) através do Nead – Núcleo de Educação a Distância.

Acesse o Edital