Provas do ProfEPT serão aplicadas neste domingo dia 05/05

Publicado por: Campus Cuiabá / 30 de Abril de 2019 às 11:49

Serão aplicadas no próximo domingo, 05/05, no campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, as provas do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O exame terá início às 13 horas (horário local) e será encerrado às 17 horas. Os candidatos poderão ter acesso ao local de prova a partir das 12 horas.

Os portões serão fechados às 12:45. Não será permitido o acesso de qualquer veículo de candidatos (servidores e não servidores) dentro do campus. A coordenação local alerta os candidatos para comparecerem ao local de prova munidos de documento de identificação com foto e caneta de tinta preta transparente. A prova será composta por 50 questões de múltipla escolha.

Confira detalhadamente o edital em anexo

Arquivos relacionados