Prova dos cursos superiores do IFMT será neste domingo (02/12)

Publicado por: Reitoria / 29 de Novembro de 2018 às 09:56

Será neste domingo (02/12), das 14 horas às 18:30, horário da capital do estado, a prova do Vestibular 2019/1 do IFMT - Edital 77/2018.

A prova para os cursos superiores de graduação, com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2019, será realizada em uma das 22 cidades listadas no edital e escolhida pelo candidato durante a inscrição.

A Diretoria de Políticas de Ingresso orienta os candidatos que verifiquem o endereço do local de prova, chegem con antecedência mínima de 30 minutos e não se esqueçam de levar documento oficial com foto e caneta preta.

O gabarito da prova objetiva será divulgado até as 12 horas do dia 03 de dezembro de 2018. No dia 11 de janeiro de 2019, até as 12 horas, serão divulgadas dez listas, sendo uma dos candidatos da listagem geral, aprovados e os excedentes no vestibular 2019/1; e outras nove listas com os nomes dos candidatos aprovados e os excedentes que se inscreveram como cotistas (reserva de vagas), por curso e turno.

Acesse, abaixo, o link para a listagem de candidatos inscritos.

Vestibular 2019/1 - São 1.299 vagas em Licenciaturas, Bacharelados e Tecnologias, distribuídas nos campi de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres – Professor Olegário Baldo/MT, Campo Novo do Parecis/MT, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Confresa/MT, Juína/MT, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste/MT, Rondonópolis/MT, São Vicente/MT, São Vicente – Centro de Referência de Jaciara/MT, São Vicente – Centro de Referência de Campo Verde, Sorriso, Várzea Grande; e nos Campi Avançados – Diamantino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde e Tangará da Serra.