início do conteúdo

Prova dos cursos de Graduação será no domingo, 26

Publicado por: Reitoria / 23 de Maio de 2019 às 16:58

A prova do Vestibular 2019/2 dos Cursos de Graduação do IFMT – Edital 35/2019, será realizada no domingo (26), das 14 às 18:30. O exame constará de uma redação e 50 questões objetivas.

Estão sendo ofertadas 405 vagas distribuídas entre os Campi Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva e Várzea Grande, com início das aulas no segundo semestre do ano letivo de 2019.

A Diretoria de Políticas de Ingresso do IFMT orienta os candidatos inscritos que verifiquem com antecedência o local de prova e o acesso a ele pelo link https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4946 .

No dia do exame os candidatos deve chegar com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação pessoal com foto e caneta preta feita em tubo de material transparente.

Outras dicas importantes, extraídas do Manual do Candidato são: Conferir o local de prova com antecedência; Separar os documentos necessários antes do dia da prova; Fazer o percurso com antecedência para conhecer o caminho e verificar possíveis atalhos; Verificar qual o melhor meio de transporte para chegar ao local de provas; Certificar-se dos horários de ônibus e outros meios de transporte disponíveis; Descobrir quanto tempo leva para chegar ao local de provas; Não marcar compromisso no dia da prova; Não sair nos dias anteriores à aplicação das provas; Verificar o trânsito no trajeto, pois em algumas cidades são realizadas interdições temporárias de ruas e avenidas nos fins de semana.

Após a prova objetiva o gabarito será divulgado até as 12h do dia 27 de maio de 2019, no site do IFMT (https://selecao.ifmt.edu.br/). Até as 16h do dia 14 de junho serão divulgadas no mesmo endereço, dez listas, sendo uma dos candidatos da listagem geral que foram aprovados e os excedentes no Vestibular 2019/2; e nas outras nove listas constarão os nomes dos candidatos aprovados e os excedentes que se inscreveram como cotistas (reserva de vagas), por curso e turno.

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT