Prorrogado para o dia 18 o prazo para inscrições no edital de Assistência estudantil modalidade Auxílio Alimentação

Publicado por: Campus Cuiabá / 14 de Agosto de 2019 às 11:09

Prorrogado para o dia 18 o prazo para inscrições no edital de Assistência Estudantil modalidade Auxílio Alimentação

O campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva prorrogou o prazo, para até o dia 18, para que os alunos, cuja família tenha renda de até um salário-mínimo e meio (R$ 1.497) e que sejam oriundos de escolas públicas, possam se inscrever on-line para o programa de assistência estudantil na modalidade de auxílio-alimentação.

Nesta etapa do programa serão beneficiados 390 alunos para o período letivo de 2019. Cada aluno selecionado terá direito a uma refeição diária no restaurante do campus. Para concorrer ao auxílio o estudante precisa preencher alguns requisitos básicos que além de ter a renda familiar de até 1.497 reais: ser oriundo de escola pública, estar em condição de vulnerabilidade social, apresentar frequência escolar de no mínimo 75% e não ter sofrido sanção disciplinar.

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de agosto no formulário eletrônico cujo link se encontra abaixo e na segunda etapa, que vai de 19 a 27 de agosto conforme o departamento na qual o aluno está vinculado (confira no edital anexo), o estudante deve se apresentar na Coordenação de Apoio ao Estudante com toda a documentação solicitada no edital.

Inscrições on line aqui