PROPES realiza seminários de pesquisas sobre educação no Campus Cuiabá

Publicado por: Campus Cuiabá / 16 de Fevereiro de 2017 às 10:15

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, através da Coordenação do Minter em Educação realiza nos dias 22 e 23 de fevereiro os Seminários de Pesquisas do Minter em Educação UFG/IFMT e do Mestrado em Ensino UNIC/IFMT com o objetivo de promover intercâmbio entre as instituições, seus alunos e professores.

Além do intercâmbio o seminário, para os alunos do Minter em Educação, servirá também como etapa de qualificação para a defesa da dissertação. Já para os alunos do Mestrado em Educação o evento terá como objetivo a apresentação do projeto de pesquisa em andamento. Ao todo 36 alunos entre servidores do IFMT e comunidade apresentarão trabalhos nos seminários.

Para a professora Nádia Kunze, coordenadora do Minter, os seminários servirão para divulgar os novos rumos da produção científica na área de educação. “Queremos mostrar a comunidade do IFMT as etapas de uma pós-graduação e também as novas pesquisas que estão sendo desenvolvidas na área da educação”, frisou Nádia. Veja a programação em anexo.

IFMT/Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva