Professores aposentados de Eletroeletrônica são homenageados no Campus Cuiabá

Publicado por: Campus Cuiabá / 15 de Setembro de 2017 às 14:48

O Departamento da Área de Eletroeletrônica (DAEE) do Campus Cuiabá homenageou, na noite desta quinta-feira (14), seis professores aposentados. O evento, que aconteceu na sala de projeções, contou com a presença de servidores e familiares para prestarem suas homenagens aos professores de eletroeletrônica que deixam a escola depois de uma longa trajetória.

A cerimônia resgatou histórias e agradeceu todo o trabalho realizado no Campus Cuiabá pelos professores Ghilson Corrêa, Ilda Helena Tapajós, José Augusto Ferraz, Levi de Andrade, Mikió Matsubara e Nelson Suzuki.

O professor Ghilson conta que não esperava todo o reconhecimento e se emociona ao relembrar dos bons momentos. “Eu fiquei surpreso com o convite e muito alegre porque 39 anos de trabalho é muito tempo e tenho muitas lembranças boas da instituição que vou guardar com muito carinho”.

“É um ciclo que se encerra. Esses professores possuem uma grande trajetória, não podia passar em branco”, relatou Saulo Piereti, chefe do DAEE. Ele afirma que o departamento é uma família e por isso deve demonstrar a irmandade. Para Vânia Cesarino, servidora do campus, realizar esse evento é muito importante porque “cada um contribui muito ao departamento, então devemos reconhecer o trabalho”.