Processo Seletivo 2020/1: Inscrições para os cursos técnicos subsequentes do IFMT se encerram amanhã (06/11)

Publicado por: Reitoria / 5 de Novembro de 2019 às 08:52

As inscrições para os cursos técnicos subsequentes do IFMT se encerram amanhã (06/11). As inscrições são feitas exclusivamente pelo link – https://selecao.ifmt.edu.br/ São ofertadas 295 vagas para 5 campi: Cáceres – Professor Olegário Baldo, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Primavera do Leste e Sinop.

Para participar deste processo seletivo é necessário ter concluído o ensino médio ou equivalente até a data da matrícula. O candidato deve preencher questionário eletrônico, imprimir boleto bancário e pagar uma taxa de R$ 50,00.

O último dia de pagamento da taxa de inscrição é dia 11 de novembro e o prazo para alteração de dados referentes à documentação para o dia 12 de novembro.

No ato da inscrição, o candidato poderá optar por concorrer às vagas reservadas (cotas) para pessoas com deficiência (PcD) e para o sistema de ações afirmativas/cotas sociais. Para participar no sistema de cotas, o candidato deve se atentar às regras do edital.

A seleção constará de analise curricular (histórico escolar) dos três anos cursados do ensino médio. A classificação ocorrerá pela média final referente aos três anos do ensino médio.