Processo Seletivo 2019/1: Divulgado o resultado dos pedidos de isenção de pagamento dos Cursos Superiores; dia 12/11 é o ultimo dia para pagar

Publicado por: Reitoria / 7 de Novembro de 2018 às 08:12

O Instituto Federal de Mato Grosso comunica que foi divulgado o resultado dos pedidos de isenção de pagamento da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2019/1 dos Cursos Superiores.  Confira o resultado - https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4725

Para o candidato que teve o seu pedido de isenção indeferido (não aceito), poderá pagar o boleto bancário referente à taxa de inscrição até o dia 12 de novembro de 2018 e aguardar a confirmação dos inscritos que está prevista para ser divulgada no dia 21 de novembro. Nesta data, o IFMT disponibilizará para os candidatos a confirmação de inscrição, contendo o nome do candidato, o número da inscrição, o curso pretendido, o turno e o local de realização da prova, no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br/.

O IFMT disponibiliza no Processo Seletivo 2019/1 dos Cursos Superiores 1.299 vagas em Licenciaturas, Bacharelados e Tecnologias, distribuídas nos seguintes campi: Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres – Professor Olegário Baldo, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, São Vicente – Centro de Referência de Jaciara, São Vicente – Centro de Referência de Campo Verde, Sorriso, Várzea Grande; e nos Campi Avançados: Diamantino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde e Tangará da Serra.

A prova para os cursos superiores de graduação será realizada no dia 02 de dezembro de 2018 em uma das 22 cidades listadas no edital e escolhida pelo candidato no ato da inscrição. Os endereços dos locais de prova serão divulgados na lista a ser publicada no dia 21 de novembro.

O gabarito da prova objetiva será divulgado até às 12 horas do dia 03 de dezembro de 2018. No dia 11 de janeiro de 2019, até às 12 horas, serão divulgadas dez listas, sendo uma dos candidatos da listagem geral aprovados e os excedentes no vestibular 2019/1; e outras nove listas com os nomes dos candidatos aprovados e os excedentes que se inscreveram como cotistas (reserva de vagas), por curso e turno.