Prazo para inscrições em seletivo de professor substituto termina no próximo dia 06

Publicado por: Reitoria / 3 de Setembro de 2020 às 14:11

O dia 06 de setembro de 2020 é o prazo final de inscrição para os interessados em concorrer a uma das doze vagas para professor substituto ofertadas em diversas áreas em nove campi do Instituto Federal de Mato Grosso – Edital 81/2020 e Editais Complementares 01 e 02.

O candidato deve enviar, até às 23h59 do dia 06, por meio do sistema eletrônico Q-seleção (https://selecao.ifmt.edu.br/), as cópias digitalizadas dos Títulos Acadêmicos e comprovantes de Experiência Docente e os seguintes documentos: Resumo da pré-inscrição on-line realizada; Documento oficial de identidade; Diploma de graduação conforme formação acadêmica exigida; CPF e Título de Eleitor; Comprovante de quitação com as obrigações militares, sexo masculino; Currículo atualizado (de preferência o lattes); Declaração constando as seguintes informações: Não é ocupante de cargo efetivo, integrante das carreiras de magistério de que trata a Lei n°. 7.596/87; Ciência que não pode haver incompatibilidade de horário entre suas atividades e o horário de trabalho no IFMT, e que se os cargos acumuláveis forem superiores a jornada de 60 horas semanais deverá apresentar a comprovação de horários de compatibilidade em caso de contratação; Ciência que não pode exercer outro cargo público inacumulável.

Para mais inforamções acesse o Edital 81/2020 e os Editais Complementares 01 e 02 nos anexos abaixo: