Prazo de submissão de trabalhos para o 3º volume da Digoreste é até 29 de março

Publicado por: Reitoria / 19 de Março de 2018 às 15:52

Após o lançamento recente do segundo volume da Revista Digoreste, a Pro-reitoria de Extensão (Proex) já está organizando a confecção da terceira edição, composta por relatos de ações extensionistas desenvolvidas no IFMT em 2017. O prazo para submissão dos trabalhos é até 29 de março de 2018. E o lançamento deve ocorrer em junho.

Serão aceitos resumos de trabalhos aprovados em editais da Proex, dos campi ou desenvolvidos sem vínculos a editais. Para submissão, o coordenador do projeto com apoio do dirigente de Extensão, deve preencher o questionário via google docs, disponível no link:

É requisito obrigatório para publicação, o envio de 3 a 5 fotografias do projeto ou ação para o e-mail extensao@ifmt.edu.br

As fotos devem ter resolução máxima possível, não sendo permitido o envio das imagens dentro de arquivos de texto. Deve-se enviar como imagem .jpg ou semelhante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 65 3616-4135 ou e-mail: extensao@ifmt.edu.br.

Segundo volume - A segunda edição da Revista de Extensão Digoreste foi lançada pela Proex no último dia 12, trazendo uma seleção de 42 entre mais de 200 projetos e eventos de extensão desenvolvidos nos anos de 2015 e 2016 nos 19 campi do instituto. A identidade visual adotada foi o cerrado e seus encantos. O primeiro número da revista, ilustrada com imagens do pantanal, foi publicado em 2016 e contemplou os trabalhos realizados nos anos de 2013 e 2014.