início do conteúdo

Perspectivas para 2020 reúne professores, técnicos e gestores do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Publicado por: Campus Cuiabá / 28 de Janeiro de 2020 às 16:16

Perspectivas para 2020 reúne professores, técnicos e gestores do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Em seu segundo dia, o Encontro Pedagógico 2020 do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva reuniu gestores, docentes e técnicos administrativos para analisar a partir dos números de 2019 as perspectivas para a educação profissional na instituição no ano de 2020.

Pela manhã reuniram-se os servidores dos departamentos da Área de Serviços e Bases Comum com a Equipe de Gestão que apresentou um panorama das ações de 2019 e trouxe informações e números para reflexões sobre os rumos da instituição em 2020.

“Significativo esse momento para todos pois podemos refletir sobre os rumos que estamos seguindo”, afirmou o professor de Educação Física, Elias Martins. Mais de 100 servidores participaram do encontro.

As informações e as estatísticas foram compartilhadas pelas diretorias de Ensino; Administração; Relações Empresariais e Comunitárias; Pesquisa, Extensão e Inovação; e diretoria Geral. A tarde foi a vez dos departamentos da Área de Informática, Eletroeletrônica e Construção Civil.

Para o chefe do departamento de Eletroeletrônica, Tony Inácio, o encontro representa um momento de atualização pedagógica. “Estamos observando o campus através dos números, e partir daí, podemos perceber o quanto crescemos e o quanto ainda podemos crescer”, avaliou.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT