início do conteúdo

Palestra sobre educação com Dr. Áttico Chassot acontecerá nessa sexta (12)

Publicado por: Campus Cuiabá / 10 de Maio de 2017 às 17:39

Palestra sobre educação com Dr. Áttico Chassot acontecerá nessa sexta (12)

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEn – IFMT/Unic) junto com o Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM – UFMT) da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC) realizarão palestra “Das disciplinas à Indisciplina” com Dr. Áttico Chassot nessa sexta às 19h na Sala de Projeções que será aberta para toda a comunidade acadêmica.

O professor Geison Mello, coordenador do mestrado em ensino, ressalta que “O IFMT Campus Cuiabá é bastante feliz com a oportunidade de sua comunidade acadêmica poder dar audiência a este icônico pesquisador da área de Ensino de Ciências que possui mais de 80 artigos científicos em revistas especializadas, mais de 20 livros dos quais muitos são bibliografia obrigatória para disciplinas em diversos cursos de Pós-Graduação e Graduação em todo o país”.

A palestra tratará da possibilidade de transgressão dos limites rígidos das disciplinas e assim alcançar uma educação mais transdisciplinar, e até indisciplinar, entre outras coisas. A palestra busca promover a construção do conhecimento de forma científica que refletirá em mudanças positivas.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT