Ouvidoria do IFMT registrou elogios à JEnPEx 2019

Publicado por: Campus Cuiabá / 12 de Novembro de 2019 às 14:49

Ouvidoria do IFMT registrou elogios à JEnPEx 2019

A Ouvidoria do IFMT não recebe somente reclamações, a Jornada de Ensino Pesquisa e Extensão JEnPEx 2019 do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva foi elogiada na Ouvidoria do IFMT pela '’ótimas palestras e minicursos’' ofertados durante o evento.

Entre os minicursos que a JEnPEx ofertou estava exatamente o minicurso: Conhecendo a Ouvidoria do IFMT que foi ministrado pela professora Maristela Guimarães Ouvidora do Instituto Federal. A Ouvidoria tem como objetivo fazer a interação entre o cidadão e a instituição pública com o objetivo de melhorar a prestação do serviço publico.

Para fazer um elogio, reclamação, denúncia, solicitação, sugestão ou para solicitar a simplificação de um processo você tem três maneiras:

1ª - Pessoalmente: de segunda a sexta-feira – das 8 às 11 e das 14h às 16h30min, exceto domingos e feriados na Avenida Senador Filinto Müller, 953 – 1º. Andar. Bairro: Quilombo. Cuiabá-MT

2ª - Pelo e-mail: ouvidoria@ifmt.edu.br

3ª - Pelo telefone: (65) 3616-4155