Oportunidade Campus Cuiabá abre 64 vagas em cursos superiores

Publicado por: Campus Cuiabá / 21 de Setembro de 2016 às 15:22

Estão aberta as inscrições para seleção simplificada às vagas remanescentes de cursos e superiores para alunos que já concluíram o ensino médio. Estão sendo ofertadas 64 vagas para os cursos Bacharel em Engenharia e Controle e Automação, Bacharel em Turismo, Tecnólogo em Automação Industrial, Tecnólogo em Construção de Edifícios e Tecnólogo em Controle de Obras período noturno. Não haverá taxa de inscrição e a seleção será feita pela média das notas dos três anos do ensino médio. As inscrições devem ser feitas na sede do Campus Cuiabá, localizada na rua Zulmira Canavarros, 93, Centro, até o dia 07 de outubro. As aulas terão início em outubro.

O edital e outras informações no site www.cba.ifmt.edu.br ou no telefone 3318-1445.