Oportunidade Campus Cuiabá abre 25 vagas em cursos técnicos para alunos que concluíram o ensino médio

Publicado por: Campus Cuiabá / 12 de Setembro de 2016 às 10:46

Oportunidade

Estão aberta as inscrições para seleção simplificada às vagas remanescentes de cursos técnicos para alunos que já concluíram o ensino médio. Estão sendo ofertadas 25 vagas para os cursos Técnicos de Edificações e Eletrônica período noturno. Não haverá taxa de inscrição e a seleção será feita pela média das notas dos três anos do ensino médio. As inscrições devem ser feitas na sede do Campus Cuiabá, localizada na rua Zulmira Canavarros, 93, Centro, até o dia 23 de setembro. Os cursos têm a duração de quatro semestres e as aulas terão início em outubro. O edital e outras informações no site www.cba.ifmt.edu.br ou no telefone 3318-1537.