O Campus Cuiabá promove evento gratuito para profissionais, alunos e egressos da área de computação

Publicado por: Campus Cuiabá / 16 de Agosto de 2019 às 11:04

O Campus Cuiabá promove evento gratuito para profissionais e alunos da área de computação

Com o objetivo de apresentar uma técnica para medição de projetos de desenvolvimento de software, chamada Análise de Pontos de Função (APF) o Departamento de Informática do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, através do professor Thiago Lacerda, promove no próximo dia 21 de agosto das 19h ás 22h, a apresentação da técnica APF no auditório do Campus com a participaçao da professora Libia Boss.

A técnica, Análise de Pontos de Função (APF), visa estabelecer uma medida de tamanho, em Pontos de Função (PF), considerando a funcionalidade implementada, sob o ponto de vista do usuário do software. “Vamos tratar deste tema e trazer aos participantes uma visão desta técnica que lhes auxiliará em seus projetos de desenvolvimento de software”, explica o professor Pedro Clarindo da área de informática.

O Evento é voltado para profissionais da comunidade externa, alunos e ex-alunos do Campus Cuiabá que trabalham com desenvolvimento de sistemas; O evento será presencial e gratuito,  e também será transmitido online. Os participantes serão certificados por meio de credenciamento digital que será realizado no momento do evento. Para se inscrever acessar o link.