Núcleo de Qualidade de vida do Campus Cuiabá promoveu Encontro de Aposentados

Publicado por: Campus Cuiabá / 7 de Dezembro de 2018 às 10:24

Núcleo de Qualidade de vida do Campus Cuiabá promove Encontro de Aposentados

O Núcleo de Qualidade de Vida do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva promoveu um Encontro de Aposentados no hall de entrada do campus na sexta-feira (07) com feirinha de diversos produtos produzidos pelos aposentados, maquiagem gratuita, aferição de pressão e glicemia. O encontro começou pela manhã e encerrou ao meio dia com apresentação do coral.

Para a servidora aposentada Sandra Sinohara, que trabalhou por 30 anos na instituição, o encontro representa uma oportunidade de rever os amigos, de confraternizar e de relembrar momentos importantes vividos na escola. “Essa iniciativa tem que acontecer sempre pois passamos boa parte de nossas vidas aqui, então esse encontro faz muito bem para quem já aposentou”, ressaltou.

O evento marca o encerramento das atividades do Núcleo de Qualidade de Vida neste semestre. “Estamos nos reunindo e planejando as ações do próximo ano. Continuaremos prestigiando os aposentados e ofertando as terapias que começamos em setembro. Mas vamos também trazer novas atividades com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos servidores”, afirmou Alyne Maeda, presidente do Núcleo.