Núcleo de Internacionalização e Linguagens Campus Cuiabá promove amanhã (08) palestra gratuita Como Estudar Na Espanha

Publicado por: Campus Cuiabá / 7 de Novembro de 2017 às 15:15

Núcleo de Internacionalização e Linguagens

Campus Cuiabá promove amanhã (08) palestra gratuita Como Estudar Na Espanha

O Núcleo de Internacionalização e Linguagens do Campus Cuiabá realiza nesta quarta (08) e na sexta (11) às 9h, na sala 203 do Departamento da Área de Serviço, as palestras Como Estudar na Espanha e Caminhos de Santiago, respectivamente, com o assessor técnico em Educação da Embaixada da Espanha, José Manuel Martinez Garcia.

A palestra é parte das programações da semana de qualificação em espanhol que está sendo realizada no Campus Cuiabá e reúne 45 professores de espanhol de toda a rede estadual de educação e de alguns Campi do IFMT. A palestra é gratuita e aberta a alunos e servidores. As inscrições poderão ser feitas no local. Haverá certificado de participação.

O evento está sendo realizado em parceria com o Centro de Recursos Didáticos em Espanhol, com a Secretaria Estadual de Educação - SEDUC, Com a Universidade Aberta do Brasil, Embaixada da Espanha e Diretoria de Relações Internacionais do IFMT. Informações no 3318-1460.