Novo convênio entre Campus Cuiabá e IEL será na próxima terça, 15

Publicado por: Campus Cuiabá / 10 de Agosto de 2017 às 16:50

Novo convênio entre Campus Cuiabá e IEL será na próxima terça, 15

Na próxima terça (15), acontecerá o estabelecimento do novo convênio do Campus Cuiabá com o Instituto Euvaldo Lodi - Núcleo Regional de Mato Grosso (IEL/MT) na Sala de Projeções. O evento, promovido pela Diretoria de Relações Empresariais Comunitárias (DREC), é destinado para servidores e estudantes e está programado para iniciar às 19h30.

Além de promover vagas de estágio para os estudantes, o IEL está trazendo um novo serviço de atividades para serem realizadas com os estudantes. Essas atividades buscam qualificar o estudante para o mercado de trabalho. As novas atividades, que serão apresentadas na terça, são:

- Dimensionamento de potencial de mercado;

- Tendências de mercado;

- Perfil e indicadores socioeconômicos;