Nota de Pesar professor Alessandro Benedito Oliveira Bello

Publicado por: Campus Cuiabá / 13 de Janeiro de 2021 às 11:38

Nota de Pesar professor Alessandro Benedito Oliveira Bello

A Equipe de Gestão do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva comunica com muita consternação e pesar o falecimento do professor Alessandro Benedito Oliveira Bello. Professor Bello como carinhosamente era conhecido por seus alunos e colegas trilhou uma trajetória exemplar na escola. Foi aluno do curso de Técnico em Agrimensura na saudosa Escola Técnica Federal nos anos 80 quando conquistou muitos amigos e admiradores pelo seu carisma e amizade. Depois de se graduar em Engenharia Agronômica na UFMT, voltou a escola em 2006 quando passou a trabalhar como professor no Departamento de Construção Civil atuando nas áreas de Geoprocessamento e Agrimensura. Exerceu o magistério como um sacerdócio sempre granjeando novos amigos e muitos outros admiradores entre alunos e colegas pelo seu profissionalismo e companheirismo. Cidadão consciente de seus deveres, o professor Bello também atuava com dedicação em atividades sociais, no Centro de Valorização da Vida - CVV e no CREA. Inúmeros profissionais têm no professor Bello uma referência de amigo, professor e colega. Deixará muitas saudades. Aos familiares e colegas do nosso querido professor Belo a Equipe de Gestão deseja a busca do consolo e conforto espiritual na sabedoria de Deus e em seus desígnios.

Equipe de Gestão do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva