Nota de Falecimento e Pesar professor Clementino Siqueira de Assis

Publicado por: Campus Cuiabá / 22 de Março de 2021 às 09:18

A Equipe de Gestão comunica com muita tristeza e pesar o falecimento do professor aposentado Clementino Siqueira de Assis. Professor Clementino atuou como professor de Física durante muitos anos no Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva. Ingressou na instituição em 1988 e se aposentou em 2009.

Clementino teve uma atuação marcante no meio sindical e cooperativo. Colaborou com o Sinasefe, como dirigente Nacional e Regional e até o dias atuais era colaborador do Sistema de Cooperativas de Crédito SICOOB.

"Por onde passou, o professor Clementino era muito admirado pelos colegas por sua generosidade e sabedoria no trato com seus alunos, familiares e colegas", afirmou o servidor e amigo próximo do professor Clementino, Ivo da Silva.  .

A Equipe de Gestão expressa sua consternação e solidariedade à família e aos amigos.